Jovem fica com rosto desfigurado após ser agredida por namorado

Uma agressão brutal deixou uma jovem de 21 anos praticamente desfigurada. O autor da violência, segundo ela, era o então namorado e pai de um dos filhos dela, que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo motivo. O caso aconteceu em São Paulo e a vítima teme pelo futuro.

Jovem teve rosto desfigurado após ser agredida por namorado – Foto: Record/Reprodução

À Record, Fabiana Oliveira contou que conheceu o agora ex-namorado, Pedro Henrique, há cerca de 1 ano e sete meses, e que as crises de ciúmes começaram quando os dois passaram a morar juntos. Com ciúmes de um ex-namorado dela, o homem passou a agredi-la.

Em uma ocasião, Fabiana terminou com Pedro Henrique e voltou a morar na casa dos pais. O homem, então, foi até a casa e agrediu o sogro. Ele foi preso e uma medida protetiva foi iniciada, mas Fabiana desistiu de dar seguimento ao processo, imaginando que ele havia mudado. Após a saída dele da prisão, os dois voltaram a morar juntos. Porém, nada mudou.

Em nova agressão, a violência foi tanta que ela chegou a ficar com o rosto desfigurado. “Eu ficava falando para parar, mas ele continuava e me batia mais. Eu conseguia me desvencilhar, mas ele me puxava pelas costas e me arrastava de novo para dentro de casa”, contou à Record.

Ela denunciou o caso e Pedro Henrique foi novamente preso, com a prisão temporária convertida em preventiva. Fabiana voltou a morar com os pais, mas teme novas ameaças e agressões caso o ex-namorado seja solto. “Eu só quero que ele pague o que fez”, disse.

*Com informações da Record.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.