Após tentar matar e estuprar mulher no interior de Chapecó, homem morre no hospital 

Foi identificado como um jovem de 19 anos, o suspeito de tentar matar e estuprar uma mulher no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime foi registrado na sexta-feira (23) e o homem morreu na madrugada de sábado (24), no hospital.

A Polícia Civil assumiu o caso e dará seguimento para a investigação. - Valeria Cenci/ND Mais

1
4

A Polícia Civil assumiu o caso e dará seguimento para a investigação. – Valeria Cenci/ND Mais

O homem que tentou matar e estuprar uma mulher no interior de Chapecó, na sexta-feira (23), morreu no hospital na madrugada de sábado (24) - Valeria Cenci/ND Mais

2
4

O homem que tentou matar e estuprar uma mulher no interior de Chapecó, na sexta-feira (23), morreu no hospital na madrugada de sábado (24) – Valeria Cenci/ND Mais

Ocorrência está em andamento em Chapecó - Valéria Cenci/ND

3
4

Ocorrência está em andamento em Chapecó – Valéria Cenci/ND

Mulher apresentava marcas de pedradas e cortes - Valéria Cenci/ND

4
4

Mulher apresentava marcas de pedradas e cortes – Valéria Cenci/ND

O suspeito e a vítima estavam muito feridos e foram encaminhados para o HRO (Hospital Regional do Oeste). Segundo a PM, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado.

A Polícia Civil assumiu o caso e dará seguimento para a investigação. Em princípio, conforme informações de testemunhas, o homem era desconhecido da vítima e dos vizinhos.

O crime foi no interior de Chapecó:

Conforme a PM (Polícia Militar), o suspeito atacou uma mulher de 30 anos, na própria casa dela, na linha Vitorio Rosa. Três crianças estavam na casa e conseguiram fugir, uma buscou ajuda com vizinhos e as outras duas se esconderam.

Ao chegar no local, os vizinhos encontraram a casa revirada e sangue. Ao procurarem nas proximidades, ouviram gritos de socorro na mata, onde encontraram o homem tentando estuprá-la.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito invadiu uma casa e entrou em luta corporal contra uma mulher. “Ele pegou essa mulher e começou a arrastar ela para o mato, aparentemente com o intuito de cometer um crime sexual contra ela” explica o Tenente Rômulo Viero.

O tenente ressalta que a atitude das crianças foi ótima. “Uma delas correu para pedir ajuda e a outra conseguiu se esconder no meio do mato”. Ainda não há informações sobre a terceira criança.

Os vizinhos entraram em luta com o suspeito, com objetivo de defender a mulher, e conseguirem amarrá-lo. O suspeito e a vítima estavam muito feridos e foram encaminhados para o HRO (Hospital Regional do Oeste).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.