Mau negócio: suspeito pela morte de primos em Tijucas está foragido

Produtos com defeito são motivo para dor de cabeça de muita gente. Mas em Tijucas, na Grande Florianópolis, a venda de um carro que apresentou defeito pode ter causado a morte de duas pessoas no último final de semana.

Segundo as informações da Polícia Civil, as duas vítimas teriam se desentendido com o dono de uma boate que vendeu um carro para uma delas. A discussão teria ocorrido após o veículo quebrar no dia seguinte à compra.

Poça encontrada pela polícia. Suspeito está foragido

Poça de sangue foi encontrada pela polícia na região onde a briga ocorreu – Foto: PCSC/Divulgação/ND

Os corpos das vítimas, primos de 26 e 29 anos, foram encontrados em uma mata com sinais de violência entre domingo (10) e segunda-feira (11).

O laudo pericial para a definição da causa das mortes ainda não está concluído. Apesar disso, uma das vítimas apresentava lesão aparente produzida por arma de fogo.

Suspeito é considerado foragido e pode ser denunciado

A polícia chegou a cumprir mandado de busca e apreensão no estabelecimento do suspeito na segunda-feira (11), mas o homem deixou o local às pressas.

Polícia cumpriu mandato de busca e apreensão no estabelecimento do suspeito. – Foto: Divulgação/ND

Com os elementos colhidos no inquérito, a polícia decretou a prisão do homem, que agora é considerado foragido.

Quem tiver informações que possam levar à localização do procurado deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo canal de denúncia. O sigilo sobre a identidade do denunciante será preservado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.