Katy Perry revolta fãs ao lançar música com Dr. Luke, acusado de estupro; cantora explica

Katy Perry está prestes a lançar seu novo álbum, intitulado 143, programado para o dia 20 de setembro, coincidindo com sua apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio. Enquanto muitos fãs estão empolgados com o lançamento, outros expressaram surpresa com a colaboração da artista com o produtor Dr. Luke.

Novo álbum de Katy Perry ‘143’, será lançado dia 20 de setembro – Foto: Reprodução/ND

A cantora recebeu críticas por essa escolha e falou sobre o assunto pela primeira vez no podcast Call Her Daddy. “Entendo que isso gerou várias discussões, e ele é apenas um dos muitos colaboradores com quem trabalhei. A verdade é que tudo vem de mim”, afirmou.

2) Katy Perry comentou sobre sua colaboração polêmica com Dr. Luke na música “Woman’s World”

Segundo a artista, a “a música veio dela e de sua experiência nesse mundo. Dr Luke foi apenas um dos vários colaboradores da música”

Confira a transcrição do que ela falou ao podcast “Call Her Daddy” ⬇

[image or embed]

— Tracklist (@tracklist.com.br) September 4, 2024 at 7:56 AM

Parceria de Katy Perry com Dr. Luke

Luke e Katy têm uma longa história de parcerias. O produtor esteve por trás de alguns dos maiores sucessos da cantora, como “I Kissed a Girl“, “Hot N Cold“, “California Gurls“, “The One That Got Away“, e “E.T”.

Entenda a polêmica

Em 2014, a cantora Kesha levou o produtor Dr. Luke ao tribunal, com a acusação de abuso e assédio. A disputa legal se arrastou por anos, com  Luke negando todas as acusações e afirmando que Kesha inventou as alegações devido ao término do contrato entre eles.

Katy Perry foi mencionada durante o julgamento, quando Kesha alegou que a cantora também havia sido vítima do produtor. Perry negou essas afirmações, e Kesha foi acusada de difamação. Em 2018, Katy revelou que se sentiu pressionada a apoiar Kesha durante o movimento que surgia.

Katy Perry foi mencionada em julgamento de assédio contra produtor – Foto: Reprodução/Instagram

Fãs e outras celebridades se mobilizaram com o movimento #FreeKesha (Liberdade para Kesha). O caso finalmente foi resolvido no início deste ano, quando ambas as partes chegaram a um acordo.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.