Morre jornalista e apresentador de Blumenau, Carlos Alberto Soares, aos 71 anos

Faleceu nesta quinta-feira (14) o jornalista e apresentador de Blumenau, Carlos Alberto Soares, aos 71 anos. Conhecido como Betão, ele apresentava o programa Bate Papo todas as terças-feiras à noite na TV Galega.

Conhecido como Betão, o ele faleceu nesta quinta-feira (14); a Prefeitura de Blumenau emitiu uma nota de pesar pela morte do jornalista

Morre jornalista e apresentador de Blumenau, Carlos Alberto Soares, aos 71 anos – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução ND

A Prefeitura de Blumenau, por meio de uma nota, lamentou a morte do jornalista. Betão, além de desempenhar um papel marcante na comunicação, também foi dirigente do Blumenau Esporte Clube.

Morte de jornalista causou comoção

Natural do Rio de Janeiro, Soares estava em Santa Catarina há mais de 40 anos, onde deixou registrada sua paixão e dedicação pela comunicação.

“O Betão fez muito pela comunicação da nossa cidade. Espero que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento tão difícil”, disse o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt.

Nas redes sociais, o deputado estadual Ivan Naatz também lamentou o falecimento do jornalista.

“Com muito pesar, acabo de receber a notícia do falecimento do meu amigo, apresentador e jornalista Carlos Alberto Soares, que dedicou anos de sua vida a TV Galega e ao Blumenau Esporte Club (BEC), deixando um legado de comprometimento e dedicação admiráveis. Que Deus dê força aos familiares e amigos neste momento de dor, comoção e luto. A Câmara de Vereadores de Blumenau fez um minuto de silêncio em respeito a morte do jornalista”.

Informações sobre o velório e cerimônia de despedida ainda não foram divulgadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.