‘Covarde’: homem suspeito de agressão é espancado com pé de cabra em SC; veja vídeos

Suspeito de agredir uma pessoa bêbada, em uma via importante de São Bento do Sul, no Planalto Norte, um motoboy sofreu represália por parte dos moradores e acabou com diversos ferimentos. Os casos aconteceram na noite de quarta-feira (13).

Homem suspeito de agressão sofre represália em São Bento do Sul; suspeitos das agressões ainda não foram identificados - Foto: Internet/Reprodução/ND

Homem é agredido após supostamente agredir outra pessoa em São Bento do Sul – Foto: Internet/Reprodução/ND

Segundo os Bombeiros Militares da cidade, a equipe foi acionada, por volta das 23h42, para prestar atendimento a um homem que apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de fratura no braço. Além de dores na perna esquerda e costas.

De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Civil, três homens desceram de um veículo de cor preta com pé de cabra e chave inglesa. Os agressores teriam disferido diversos golpes no homem.

O motoboy, com cerca de 30 anos, confirmou aos Bombeiros Militares que foi agredido por desconhecidos com pedaços de ferro.

Segundo relatos de moradores que acompanharam toda a situação, o caso aconteceu depois do homem supostamente agredir outra pessoa que estava bêbada. Após essa primeira agressão, outras pessoas foram atrás do motoboy para se vingar.

As duas agressões foram gravadas e as imagens circulam na internet. No primeiro vídeo, é possível ver o motoboy de colete branco e laranja diferindo socos e chutes em uma pessoa visivelmente bêbada, com a fala enrolada.

Confira o vídeo da primeira agressão


Homem é suspeito de agredir uma pessoa bêbada em São Bento do Sul; para preservar o andamento das investigações, o vídeo está borrado e sem áudio – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

De acordo com o delegado da Polícia Civil Gil Ribas, nenhum dos envolvidos foi detido em flagrante. As imagens, que circulam as redes sociais, chegaram na Polícia Civil apenas nesta quinta-feira (14), assim como o Boletim de Ocorrência.

Na segunda agressão, os homens responsáveis por disferir golpes no motoboy o chamavam de covarde. “Vai lá bater”, falaram diversas vezes enquanto agrediam o homem.

Assista ao vídeo da segunda agressão

Agressor do primeiro vídeo sofre represália; para preservar o andamento das investigações, o vídeo está borrado e sem áudio: Internet/Reprodução/ND

Segundo os Bombeiros Militares, após os procedimentos de atendimento ao homem de 30 anos, ele foi conduzido ao hospital. A cena da agressão ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Agora, a polícia instaurou um inquérito para identificar os envolvidos nos crimes, entender a motivação e encaminhar corretamente as condutas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.