Esposa e filhas de jornalista esportivo são brutalmente assassinadas

O comentarista esportivo da BBC, John Hunt, teve a família assassinada em um crime que chocou o Reino Unido. Foram mortas a esposa do jornalista e as duas filhas do casal por um suposto agressor com uma besta, uma espécie de disparador de flecha com sistema de impulsão.

+ Mãe de zagueiro mexicano acusa o filho de assassinato da irmã

Carol Hunt, de 61 anos, esposa de John Hunt, e suas filhas, Hannah Hunt, de 28 anos, e Louise Hunt, de 25 anos, morreram em consequência dos ferimentos sofridos durante um ataque em Bushey, a noroeste de Londres, na terça-feira, conforme informaram a polícia e a CNN inglesa.

Casal de bilhões! A fortuna de Beckham e Victoria

As irmãs britânicas Hannah Hunt (esquerda), 28, e Louise Hunt (direita), 25, foram brutalmente assassinadas – Foto: Reprodução

Suspeito preso

A polícia britânica encontrou Kyle Clifford, um suspeito de 26 anos, em Enfield, no norte de Londres, na quarta-feira. Clifford, que está em estado grave no hospital, ainda não falou com os policiais. Ele não tinha passagem pela polícia.

jornalista John Hunt

John Hunt e a esposa Carol Hunt – Foto: Reprodução

+ Goleiro baleado em campo por policial conta versão em depoimento

Jornalista teve vida destruída

Vários jornalistas da BBC homenagearam John Hunt, demonstrando pesar em toda a organização e na indústria esportiva em geral. Dan Walker, ex-apresentador da BBC, postou no X, antigo Twitter.

– John Hunt é um dos melhores, e sua vida foi destruída ontem – disse.

O jornalista Mark Chapman, apresentador da BBC Sport, declarou.

– John Hunt é nosso colega e amigo, não apenas da atual equipe da 5 Live Sport, mas de todos que trabalharam com ele nos últimos 20 anos. Em nome de todos conectados ao 5 Live Sport, nosso amor, pensamentos e apoio estão com John e sua família”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.