Mulher que morreu em acidente em Rio do Sul é identificada: ‘tenho guardada as lembranças’

A mulher de 59 anos que morreu no grave acidente na BR-470, em Rio do Sul, na noite de segunda-feira (6), foi identificada como Iponar do Carmo Antunes.

Iponar Do Carmo Antunes é a vítima do acidente fatal e Rio do Sul – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

Segundo nota de pesar publicada pelo Sindicato Municipal dos Profissionais da Educação de Lages, Iponar dedicou a vida à educação, exercendo também o cargo de gestora da Escola Nossa Senhora da Penha, e desfrutava da aposentadoria.

“Uma pessoa maravilhosa, uma professora incrível e uma diretora exemplar. O corpo e alma se vão, mas o legado fica para sempre. Que Deus conforte os familiares nesse momento tão difícil”, publicou o sindicado.

A Associação de Moradores do Bairro São Miguel e Itapoã também publicou a mensagem de despedida nas redes sociais. “Nosso bairro São Miguel e Itapuã está de luto. Ela esteve por muitos anos trabalhando na escola Nossa Senhora da Penha, educando e ensinando nossas crianças a ter um futuro na vida”, publicou.

Uma colega da vítma relembrou os momentos juntos e diz que guardará os bons momentos. “Tenho guardada lembranças, foram quatro anos de aprendizado na faculdade, risadas, choro, caronas e o chimarrão que não poderia faltar”, publicou.

Acidente tira a vida de mulher de 59 anos

Na noite desta quarta-feira (6), na BR-470, em Rio do Sul, um grave acidente entre três veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o incidente envolveu um caminhão tanque, micro-ônibus e uma van do tipo motor home. A colisão ocorreu no km 131,8 da rodovia federal.

No caminhão tanque, o motorista de 47 anos teve ferimentos leves, com um pequeno ferimento na mão. No micro-ônibus, o condutor, um homem de 37 anos, foi atendido e conduzido ao hospital, também com ferimentos leves. Já a motorista da van, uma mulher de 59 anos, foi ejetada do veículo com o impacto da colisão e morreu no local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.