Chamado pelo apelido, jovem é executado a tiros em Itajaí

Chamado pelo apelido por criminosos na tarde deste domingo (24), um jovem, de 22 anos, foi executado a tiros na avenida Itaipava em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h15 até o local do crime pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentava salvar a vida do rapaz, que não resistiu aos ferimentos.

Imagem mostra atuação da polícia militar na cena da execução de jovem, ele foi chamado pelo apelido por criminosos

Jovem foi executado enquanto ajudava vizinho a instalar câmera – Foto: Reprodução/Polícia Militar

O rapaz morava a alguns metros do local em que foi assassinado, de acordo com testemunhas, ele almoçava com a família, quando foi chamado pelo vizinho para instalar uma câmera na rua.

Rapaz foi chamado pelo apelido antes de ser executado

Enquanto a vítima e o vizinho realizavam o serviço, dois homens em uma motocicleta, modelo biz, chegaram ao local e perguntaram pelo apelido da vítima, que se identificou.

Em seguida os homens começaram a atirar contra a vítima, que tentou fugir, mas foi alcançado e executado. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha algumas passagens policiais, sendo o principal crime tráfico de drogas, quando ficou preso na Canhanduba por cerca de 45 dias no início de 2023.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.