Homem suspeito de assediar adolescente em Joinville tem casa depredada após gravação

Um homem de 52 anos, suspeito de assediar adolescente, teve sua casa invadida e depredada na noite de quarta-feira (20) em Joinville. O caso ocorreu no bairro Espinheiros, após o morador ser identificado em um vídeo que circulou na internet. A gravação foi feita por uma adolescente de 14 anos na última terça-feira (18), no bairro Iririú.

Adolescente filmou momento que foi abordada pelo homem  - Internet/Reprodução/ND

1
2

Adolescente filmou momento que foi abordada pelo homem – Internet/Reprodução/ND

Suspeito ofereceu dinheiro para a garota  - Internet/Reprodução/ND

2
2

Suspeito ofereceu dinheiro para a garota – Internet/Reprodução/ND

A garota se sentiu desconfortável quando foi abordada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta, e filmou a situação. No vídeo, o homem oferece dinheiro para ela comprar um lanche, pede seu telefone e até pergunta se a garota tem namorado.

Após o caso ganhar repercussão na cidade, ele teve a casa invadida. Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, encontrou uma motocicleta Honda/CG 125 caída no meio da rua, além do portão e porta de vidro da casa quebrados.

O morador relatou aos policiais que cerca de seis a oito motoqueiros quebraram o portão da casa e levaram a motocicleta até a rua, onde tentaram incendiar o veículo, mas um vizinho conseguiu apagar o princípio de incêndio. Ele afirmou ter corrido para dentro da casa e se escondido.

A PM confirmou que o episódio foi desencadeado pelo vídeo que circulou na internet. No entanto, o homem negou em depoimento ter assediado a adolescente.

Suspeito de assediar adolescente não “viu nada de mais”

Em entrevista à reportagem da Tribuna do Povo de Joinville, ele alegou que queria apenas a companhia da jovem para tomar um café e que o namorado dela “tem sorte porque ela é bonita”. Disse ainda que não sabia que estava sendo filmado e que não entende a repercussão, porque, segundo ele, não disse nada demais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.