O cantor Chrystian, da dupla sertaneja Chrystian e Ralf, morreu aos 67 anos, na noite desta quarta-feira (19), após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.
Ele foi diagnosticado com um rim policístico – distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos – e internado em fevereiro deste ano para realizar um transplante de rim. No entanto, a cirurgia foi adiada após surgirem imprevistos nos exames pré-operatórios.
A ex-dupla de Ralf tinha um show marcado no próximo sábado (22) em Franco da Rocha, município da região metropolitana de São Paulo, mas cancelou a apresentação devido aos problemas de saúde.
“Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”, diz parte da nota divulgada pela família do cantor.
O post Cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, morre aos 67 anos apareceu primeiro em EXTRA.SC.