Morta à marretada, italiana é encontrada enterrada no terreno de casa em Araquari

O corpo de uma mulher italiana foi encontrado enterrado em Araquari, no Norte de Santa Catarina, no final da tarde desta quarta-feira (6). A vítima teria sido morta pelo companheiro, que foi preso em flagrante.

Italiana foi vítima de feminicídio

Corpo foi enterrado no terreno da casa – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com a delegada Georgia Bastos, o suspeito afirmou à polícia que a vítima tentou agredi-lo com uma barra de ferro e ele se defendeu, causando a morte da mulher. O caso foi registrado como feminicídio.

O corpo da italiana foi localizado na rua José Castellani, no bairro Colégio Agrícola. Segundo uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, a vítima morava há pelo menos uma década na cidade.

Italiana sofreu golpe de marreta

Até o momento, a motivação da briga entre o casal não foi informada, mas, de acordo com a Polícia Civil, a mulher foi morta com golpe de marreta. A vítima era conhecida como Antonela.

Esta é a terceira estrangeira vítima de feminicídio no Norte de Santa Catarina em apenas três dias. Na última segunda-feira (4), duas venezuelanas foram encontradas mortas em Joinville.

A Delegacia de Homicídios de Joinville não tem dúvidas sobre quem matou mãe e filha que moravam na cidade do Norte catarinense há dois anos. Segundo a Polícia, o autor é companheiro de uma das vítimas.

*Matéria em atualização.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.