Porta arrombada revela prejuízo de R$ 20 mil em furadeiras e aparelhos de solda em Brusque

Uma verdadeira limpa. Foi assim que o dono de uma empresa que possui máquinas para construção civil descreveu uma ação criminosa da qual acredita que foi alvo, percebida na manhã desta quinta-feira (22) em Brusque, no Vale do Itajaí.

Furto foi percebido por empresário que notou problemas com a porta e chamou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (22) - Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Furto foi percebido por empresário que notou problemas com a porta e chamou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (22) – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Era por volta das 07h da manhã quando a polícia foi chamada para ir até uma empresa do bairro Primeiro de Maio, em Brusque, que teria sido alvo de um furto.

Porta arrombada revelou crime

A porta da empresa tinha sido arrombada e vários equipamentos simplesmente sumiram. Martelete, parafusadeira, furadeira simples e furadeira de impacto, serra tico-tico, caixa de ferramentas, três esmerilhadeiras e três aparelhos de solda foram levados do local.

Apesar do desfalque, nenhum suspeito foi preso ou localizado. O empresário estima que o prejuízo possa ter chegado à casa de R$ 20 mil. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.