Tiririca é investigado por importunação sexual após ‘dedada’ em partes íntimas de um homem

A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma denúncia de importunação sexual que tem como acusado o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca (PL-SP).

Foto mostra Tiririca fazendo joinha. Imagem ilustra matéria sobre investigação por importunação sexual

Tiririca é investigado por importunação sexual após ‘dedada’ em partes íntimas – Foto: Divulgação Record TV

O incidente, que veio a público nesta terça-feira (5), teria ocorrido na última quinta-feira (29), na portaria de um condomínio situado na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

Acusação de importunação sexual

Um homem de 39 anos, prestador de serviços de manutenção no referido condomínio, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de um ato impróprio por parte do deputado Tiririca.

Tiririca faz pronunciamento sobre a decepção com a classe política – Foto: Reprodução/RICTV Record TV

De acordo com o relato da vítima, o acusado teria dado uma “dedada” na região das nádegas, por cima da roupa, o que gerou humilhação, especialmente diante das risadas de outras pessoas presentes no local.

O boletim de ocorrência foi registrado inicialmente no 27º Distrito Policial, de Campo Belo, e encaminhado para o 96º DP, de Monções.

A SSPSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) confirmou que estão sendo realizadas diligências para apurar os fatos.

Depois de 20 anos, Xuxa revive a Florentina ao lado de Tiririca – Foto: Divulgação/RIC Mais SC

Sobre Tiririca

Tiririca ficou conhecido por sua trajetória no mundo artístico antes de ingressar na política. Eleito pela primeira vez em 2010, o parlamentar está no seu quarto mandato na Câmara dos Deputados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.