Atitude suspeita em mata revela crime sorrateiro em Balneário Camboriú

O flagra de um senhor de 80 anos a dois homens em atitude suspeita em uma mata fez com que fosse descoberto um crime em Balneário Camboriú. Eles teriam entrado na casa de um morador na última segunda-feira (4), arrombado um cofre e fugido, não sendo mais localizados.

Cena de crime de furto em casa de Balneário Camboriú

Homens invadiram casa em Balneário Camboriú e cometeram crime de furto. – Foto: Divulgação/Polícia Militar de Santa Catarina

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, acionada após o idoso ter visto os suspeitos e gritado, fazendo com que eles evadissem mata adentro. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram toda a ação.

Suspeitos estavam voltando do crime no momento do flagra

O senhor flagrou os suspeitos na avenida das Arapongas, no bairro Ariribá, no período da tarde. Eles estariam acabando de voltar do arrombando a uma residência no interior de um condomínio, onde morava um homem de 49 anos.

Cena de crime de furto em casa de Balneário Camboriú

Diversas jóias e outros itens valiosos foram subtraídos do morador da casa roubada. – Foto: Divulgação/Polícia Militar de Santa Catarina

O sistema de monitoramento local mostrou os dois invadindo a casa pelos fundos por volta das 14h18 e saindo de lá em torno das 14h47. De acordo com o morador, ele a encontrou revirada, com o cofre arrancado do closet e arrombado, sem dinheiro, jóias e um tablet que estavam dentro.

A Polícia Militar buscou os suspeitos nas proximidades, mas não os localizou. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram na ocorrência para investigações procedentes do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.