Bombeiros encontram caiaque e jovem está desaparecido após passeio em SC

Um jovem de 22 anos está desaparecido desde a tarde do sábado (2) quando saiu para um passeio de caiaque com dois amigos, na Baía de Babitonga, entre Itapoá e São Francisco do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina encontrou o caiaque na tarde deste domingo (3), mas o rapaz ainda não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a Marinha do Brasil continuam as buscas na área do desaparecimento e atuam com embarcação, bote inflável e moto aquática – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Com o auxílio da Marinha do Brasil, os bombeiros continuam as buscas na área do desaparecimento. As equipes atuam com embarcação, bote inflável e moto aquática. O trabalho começou ainda na tarde do sábado.

O desaparecimento

O jovem de 22 anos desapareceu na tarde deste sábado (02), após sair para fazer um passeio de caiaque com dois amigos. Eles partiram do Porto de Itapoá em direção a Baía de Babitonga, em São Francisco do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30 e começou as buscas. Segundo os socorristas, o jovem e dois amigos realizavam a travessia a lazer, quando um deles decidiu retornar.

Os outros continuaram o percurso e, quando chegaram ao ponto de partida, notaram que o jovem não havia chegado à costa e acionaram o socorro. As buscas seguem durante este domingo (3).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.