Brightcove integra nova solução de IA generativa impulsionada por AWS para aperfeiçoar seu premiado atendimento ao cliente

BOSTON 2/5/2024 –

Como líder do mercado de transmissão digital, o fornecedor de tecnologia de vídeo se tornou um dos primeiros a adotar o Amazon Q, um assistente generativo impulsionado por IA, para aumentar a eficiência e a qualidade do suporte ao cliente

Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de transmissão digital mais confiável do mundo, compartilhou hoje que implementou o Amazon Q Business, um novo assistente generativo de IA na Amazon Web Services (AWS). Usando sua própria documentação pública, produto e notas de lançamento, a Brightcove está aproveitando o novo assistente internamente para casos de uso do mundo real aplicáveis ao setor de tecnologia de mídia e entretenimento. A Brightcove está fazendo uso da tecnologia para criar um programa que irá equipar seus serviços internacionais e sua equipe de sucesso do cliente para impulsionar ainda mais seu premiado atendimento ao cliente.

Como uma das primeiras a adotar o Amazon Q, a Brightcove lançou o “Brightcove Expert Bot”, um chatbot com tecnologia de IA incorporado às ferramentas internas, como um novo recurso para as equipes de suporte ao cliente e ao produto. A racionalização dos processos de suporte ao cliente permite que os funcionários encontrem informações relevantes de modo rápido e eficaz, solucionem casos técnicos, analisem solicitações de suporte, resumam indicadores de suporte e usem estes resultados para ajudar a recomendar as melhores soluções a fim de satisfazer as necessidades de seus clientes.

“Nossa equipe de sucesso do cliente está no centro de nosso negócio. Seu serviço incomparável e suporte incomparável valeram a eles a Certificação de Excelência em Equipe de Suporte pela TSIA durante dez anos consecutivos”, disse Deb Richards, Vice-Presidente Executiva de Sucesso Global do Cliente da Brightcove. “Com o novo recurso de chatbot especializado em IA, estamos encontrando novas formas de capacitar a equipe para automatizar tarefas oportunas, encontrar respostas com mais rapidez e fazer diferença na qualidade do suporte que oferecemos a nossos clientes internacionais.”

O uso do Amazon Q na AWS pela Brightcove marca um passo significativo no compromisso da empresa com a inovação e o aumento da eficiência mediante o aproveitamento da inteligência artificial. A Brightcove vem cooperando estrategicamente com os principais especialistas e organizações conhecidas por sua dedicação e experiência em IA para encontrar novos meios de atender sua base mundial de clientes corporativos e de mídia.

“Vemos a tecnologia de IA generativa como um divisor de águas para operações internas e fluxos de trabalho voltados ao cliente. À medida que a tecnologia aprimora nossos processos internos, estamos desenvolvendo modos de implementar IA em nosso portfólio de produtos para aumentar a experiência da Brightcove”, disse Scott Levine, Diretor de Produto da Brightcove. “A AWS tem sido uma grande parceira ao nos permitir testar, ajustar e lançar etsa tecnologia. Eles criaram o Amazon Q de uma forma fácil de implantar e gerenciar, enquanto priorizaram a segurança para minimizar riscos.”

“A Brightcove e a AWS compartilham o compromisso de inovar em nome dos clientes”, disse Matt Garman, Vice-Presidente Sênior de Vendas, Marketing e Serviços Globais da AWS. “Com o Amazon Q, a Brightcove está se beneficiando do poder de sua plataforma de dados e IA generativa na AWS para melhorar o atendimento e as experiências do cliente, ao mesmo tempo que possibilita que suas equipes trabalhem de modo mais produtivo e eficiente.”

Para mais informação, acesse Brightcove.com.

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre ampliando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X, Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Joseph J. Nuñez

Diretor de Comunicações e Relações Públicas

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

0

0

O post Brightcove integra nova solução de IA generativa impulsionada por AWS para aperfeiçoar seu premiado atendimento ao cliente apareceu primeiro em Portal Comunique-se.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.