Eron ironiza Lima em indicação do PL por vice de Topázio, que responde: “Eu não pediria nem água para minha mãe ao PSD”

Na disputa quase silenciosa entre o PL e o PSD por amplição de espaço na política catarinense antes da campanha eleitoral nos municípios, quem costuma subir o tom é o deputado estadual licenciado e atual secretário estadual de Segurança Pública, Sargento Lima (PL).

É ele quem aponta o PSD como adversário para a militância bolsonarista, especialmente quando lembra que é o partido do ex-governador Raimundo Colombo (PSD) que pede no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do senador Jorge Seif (PL).

A posição de Sargento Lima, que deve enfrentar Adriano Silva (Novo), aliado do PSD, pela prefeitura de Joinville, foi ironizada pelo presidente estadual pessedista Eron Giordani na última edição do programa Cabeça de Político.

É a mesma pessoa que eu vi numa reunião com o prefeito Topázio Neto (PSD) pedindo a indicação da vaga de vice? – brincou Eron, lembrando do encontro da bancada do PL em favor da indicação do ex-deputado estadual Bruno Souza como pré-candidato a vice-prefeito.

Sargento Lima responde

A ironia de Eron Giordani não ficou sem resposta. Na sexta-feira, o parlamentar me mandou mensagem no WhatsApp com o trecho da fala do dirigente do PSD e a seguinte mensagem – que ele me autorizou a reproduzir.

Eu comuniquei o que a bancada decidiu, eu não pediria algo ao PSD, nem água para minha mãe eu pediria. O que ficou claro é que não dá para fazer reunião com esse tipo de gente sem gravar com áudio e vídeo. O que fiz foi apresentar meus vereadores, o Pedro e o Manoel. Essa declaração do Eron, serviu para a DC (Direita Catarinense) e boa parte dos liberais de Florianópolis avaliarem o apoio a Topázio – disse Sargento Lima.

Veja a fala de Eron


Fotos: Sargento Lima na Alesc e Eron Giordani no Cabeça de Político.
Créditos: Vicente Schmitt, Agência AL; Diórgenes Pandini, upiara.net.

O post Eron ironiza Lima em indicação do PL por vice de Topázio, que responde: “Eu não pediria nem água para minha mãe ao PSD” apareceu primeiro em Upiara.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.