Uma história marcada pelo pioneirismo em tecnologia

A Ellevo, empresa que nasce em Blumenau, um dos berços da tecnologia no Brasil, foi pioneira no mercado de software para gestão de atendimento, Help Desk, Service Desk e serviços compartilhados.

Em 2018, percebendo a mudança do mercado para soluções SaaS, que permitem o crescimento em escala com baixo custo e com mais facilidade de configuração, iniciamos o projeto do Ellevo Next, reescrevendo o código fonte do sistema 0800net, que deu origem a empresa. 

Com 3 anos de desenvolvimento e mais 3 anos de validação de mercado, lançamos o desafio de, nos próximos 3 anos, expandir a solução para mercados ainda inexplorados. 

São poucas as empresas que utilizam soluções para gestão de atendimento de clientes internos e externos de forma integrada. 

Quando pensamos no Ellevo Next, pensamos numa solução flexível,  que a implementação fosse de fácil a usuários não técnicos, ou seja,  uma solução que profissionais de qualquer área da empresa pudessem fazer gestão dos clientes numa única solução (com restrições de permissões de acesso e aprovações de tarefas conforme a hierarquia organizacional, claro!).

E porque fazer gestão de atendimento e solicitações em sistemas centralizados? Justamente para buscar excelência no atendimento,  redução de custos, padronização do processo e crescimento em escala. 

Afinal, toda empresa busca sair do ponto A para o ponto B como maior lucratividade e menor custo. E nesse sentido, somos uma solução definitiva que evolui com a sua empresa.

Estamos redefinindo a forma como as empresas lidam com seus desafios diários, proporcionando uma experiência única e eficiente para seus clientes e colaboradores. 

Com tecnologia de ponta e uma abordagem centrada no usuário, nossa solução está elevando o padrão do atendimento ao cliente e otimizando os processos internos.

Com o Ellevo Next, você terá acesso a uma plataforma intuitiva e personalizável. Desde a gestão de tickets até a automação de tarefas repetitivas, nossas ferramentas capacitam sua equipe a oferecer um suporte rápido, eficiente e personalizado,  e a gestão de um CSC.

Te espero para um café ou uma reunião virtual! Vamos juntos elevar o nível do atendimento da sua empresa?

O post Uma história marcada pelo pioneirismo em tecnologia apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.