Abdala Brothers vence maior prêmio de publicidade mundial na categoria esportes

Divulgação

O maior prêmio de publicidade para internet do mundo recebeu mais de 13 mil inscrições em 2024. Além dos Abdala Brothers, únicos brasileiros indicados e premiados, gigantes do entretenimento, como Taylor Swift e Olivia Rodrigo, também levaram o troféu para casa.

A produtora Abdala Brothers, fundada pelos irmãos André e Salomão Abdala, destaques da lista Forbes Under 30 de 2023 na categoria Marketing & Publicidade, foi campeã do maior prêmio de publicidade mundial na categoria esportes. O filme “Pedro Caldas – De Férias com o Wake”, gravado na Amazônia, foi o escolhido pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS).

Assista ao filme vencedor do Webby Awards 2024:

“A produção foi muito complexa. Desenhamos literalmente todos os takes, em todos os lugares. Tivemos que avançar de 300 em 300 metros com toda a estrutura, com tudo na mão, porque filmamos no meio da floresta e dentro do Rio Amazonas. Foi uma guerrilha”, revela Salomão Abdala.

Leia também:

  • Lista Forbes Under 30 2023: veja destaques das 15 categorias
  • Os 10 melhores CMOs do Brasil em 2024
  • Quem é a executiva de marketing que promete levar o SXSW para a favela 

O maior prêmio de publicidade para internet do mundo recebeu mais de 13 mil inscrições em 2024. Além dos Abdala Brothers, únicos brasileiros indicados e premiados, gigantes do entretenimento, como Taylor Swift e Olivia Rodrigo, também levaram o troféu para casa.

Agora, os irmãos vão para Nova Iorque, onde a premiação acontecerá no dia 13 de maio. “Não conseguimos expressar em palavras a honra e a felicidade deste momento. Tudo foi feito no Brasil e mostrando o Brasil de verdade”, comemora André Abdala. “Os dois moleques que começaram a editar vídeos debaixo da escada de casa, nunca acreditariam que seus filmes iriam chegar em uma premiação tão grande quanto essa”, complementa Salomão.

O post Abdala Brothers vence maior prêmio de publicidade mundial na categoria esportes apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.