Suposto affair e pivô de separação de Gracyanne e Belo se pronuncia: ‘cansei de me calar’

O personal trainer Gilson de Oliveira, suposto pivô de separação de Gracyanne Barbosa e Belo, resolveu se pronunciar em sua rede social. Depois que o casal anunciou o fim do casamento, o educador físico foi apontado como o suposto affair da musa fitness.

Gilson de Oliveira, suposto pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, se pronunciou neste sábado (20)

Gracyanne Barbosa e o personal, Gilson – Foto: Internet/Reprodução/ND

Gracyanne conheceu um personal trainer quando já estava separada de Belo e começou a frequentar a mesma academia que o profissional. O que começou com uma amizade entre os dois teria evoluído para um affair. As informações são do jornalista Leo Dias.

A modelo teria confirmado ao jornalista que viveu um affair com o treinador, mas o romance chegou ao fim. “Hoje estou sozinha, Léo. Uma separação não é fácil. Um casal precisa de privacidade, a gente se distanciou demais”, afirmou Gracyanne.

Neste sábado (20), Gilson usou uma rede social e fez mistério. “Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida. Acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no Direct, WhatsApp e etc. Mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que cansei de me calar e irei falar. Toda a verdade”, disse.

Início do namoro de Belo e Gracyanne

O romance começou em 2007, quando Gracyanne era dançarina do grupo de axé Tchakabum. Belo havia terminado o casamento com Viviane Araújo há pouco tempo.

Em 2012, eles casaram em uma cerimônia católica celebrada por padre Marcelo Rossi – Foto: Reprodução/ND

Ficaram noivos em 2008 e, quatro anos depois, em 2012, casaram na Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro. A cerimônia foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.