Figueirense pode ter até cinco desfalques para jogo contra a Chapecoense

O técnico João Burse, do Figueirense, pode ter até cinco desfalques para a partida contra a Chapecoense, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense, no próximo sábado (24).

Gledson foi expulso na reta final da partida em Itajaí - Patrick Floriani/FFC/ND

1
2

Gledson foi expulso na reta final da partida em Itajaí – Patrick Floriani/FFC/ND

Já Nicolas deixou o campo com dores no tornozelo - Patrick Floriani/FFC/ND

2
2

Já Nicolas deixou o campo com dores no tornozelo – Patrick Floriani/FFC/ND

Dois deles já são certos. O zagueiro Rafael Ribeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Gledson foi expulso no jogo contra o Marcílio Dias. Com isso, ambos cumprem suspensão automática.

Além disso, o goleiro Thiago Rodrigues foi substituído no segundo tempo da partida em Itajaí com dores na coxa, o lateral Jonathan saiu com dores na região das costelas e o atacante Nicolas deixou o campo com dores no tornozelo.

“Jonathan foi uma pancada, vamos ver na sequência. Thiago acredito que seja realmente uma lesão de adutor, as outras situações são de suspensão mesmo”, avaliou Burse após a partida contra o Marinheiro.

Vale ressaltar que o treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Titto, em Chapecó. O jogador foi expulso no clássico diante do Avaí no último fim de semana.

Figueirense em campo

Com 12 pontos, o Furacão é o quarto colocado da tabela do Campeonato Catarinense. A partida contra a Chapecoense está marcada para às 18h de sábado, na Arena Condá.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.