Agenda cultural de domingo: se ainda tem gás nessa garrafinha, então aproveite!

Teatro infantil, samba e rock estão no caldo para este domingo em Florianópolis, com aquela vibe do “último gás do refrigerante”, mas sem intenção de se entregar.

Se você quer terminar o final de semana do jeito que começou, então embarque na nossa agenda cultural do domingão.

AGENDA CULTURAL DOMINGO (21/04)

O de música infantil Los Gran Nanicos abre a agenda cultural deste domingo com show gratuito no shopping Villa Romana – Foto: Divulgação

Los Gran Nanicos no Teatro de Domingo

O projeto Teatro de Domingo apresenta o show “Los Gran Nanicos: Uma banda pra criançada”, a partir das 11h30min, na sala Cinesystem do Villa Romana Shopping.

Uma miríade de versões cativantes de canções infantis e composições próprias para animar os pequenos e os adultos. Los Gran Nanicos é formado pelos músicos Rô Conceição (ex-Iriê) e Daphne Grin. É muito bom e entrada é gratuita!

Uma tarde com o Gato de Botas

O decano produtor e diretor do teatro infantil catarinense Valdir Dutra está de volta com a sua trupe ao Teatro Ademir Rosa, no CIC. Ele apresenta uma nova adaptação do clássico “O Gato de Botas”, a partir das 16h.

Fejioada para Jorge no Praça 11

Os grupos Amigos do Praça, Julia Maria e banda e Aruandê animam a feijoada no Praça 11, em São José, para celebrar São Jorge e Ogum. A partir do meio-dia e com todas as bênçãos do samba e dos santos!

Fanfarra e samba no Bugio

O povo festeiro e percussivo da Fanfarra da Ponte tem um encontro marcado neste domingo, no Bugio Centro. E todos estão convidados para o ensaio do grupo, às 16h, no Bugio Centro. Já às 21h, a casa recebe o Samba do Ferraz!

Banda Gloria (SP) estará na Célula neste domingo para um show de 15 anos de lançamento do seu primeiro álbum de sucessos – Foto: Divulgação

Oh, Glória! É rock!

Domingo pode e deve terminar com rock também e este será bem barulhento na Célula Showcase, no Bairro João Paulo. A banda Glória estará na cidade com o show de celebração de 15 anos do seu álbum homônimo.

Esse é considerado o álbum que apresentou a banda ao Brasil naquela onda que trouxe também CPM 22, NX Zero, entre outras. Lembrando que o show será exclusivamente dedicado ao repertório do trabalho na íntegra. A banda Armada 85 se encarregará da abertura. A casa abre às 18h.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.