Tio Paulo: quais os crimes cometidos por mulher que tentou pegar empréstimo com morto no banco

A história do “Tio Paulo”, onde uma mulher foi detida em flagrante pela polícia após ser encontrada em uma agência bancária na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (16), acompanhada de um idoso morto, enquanto tentava solicitar um empréstimo de R$ 17 mil, chocou o Brasil.

Tio Paulo: mulher leva um cadáver ao banco

Além de segurar a cabeça e as mãos do cadáver na cadeira de rodas, a mulher também conversava; – Foto: Reprodução/ND

Agora, o delegado Fábio Souza, responsável pela investigação, afirmou que a mulher, identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, foi autuada por vilipêndio de cadáver e furto mediante fraude.

A situação chamou a atenção dos funcionários do banco quando perceberam que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, não apresentava sinais vitais. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito do idoso.

O depoimento sobre a história do tio Paulo

Érika, em seu depoimento, afirmou ser sobrinha do idoso, Paulo Roberto. Os funcionários do banco, desde o início, suspeitaram da situação e gravaram a tentativa de golpe.

No vídeo, Érika segura a cabeça de Paulo Roberto, pressionando-o para assinar documentos, enquanto os funcionários alertam que algo parece errado com o idoso.

Érika insiste para que ele assine, argumentando que não pode fazer isso por ele. O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para determinar a causa da morte.

O vídeo chocante do Tio Paulo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.