Floripa Instrumental “Especial Choro” aterrissa com Yamandu Costa em de maio

O festival de música “másx quiridu” da cidade, o Floripa Instrumental, aterrissa na edição 2024 no Floripa Airport nos dias 1º, 3, 4, e 5 de maio, e faz uma homenagem ao Choro, que acaba de ser reconhecido como Patrimônio Cultural do Brasil.

Acompanhe as novidades na página do Floripa Instrumental no Instagram.

Para abrir o evento, Yamandu Costa apresenta, no dia 1º, às 18 horas, seu mais novo trabalho: “Chorando por Amizade”. E tem mais abaixo.

Músico Yamandu Costa apresenta o seu novo trabalho “Chorando por Amizade” no especial “Choro” do Festival Floripa Instrumental programado para o 1º de maio – Foto: Divulgação

Nos outros dias não dá para perder as rodas de choro com nomes consagrados nacionalmente, como Ronaldo do Bandolim, Alê Ribeiro (clarinete), Roberta Valente (bandeiro), Dani Spielmann (saxofone), Luiz Sebastião Juttel (violão 7), Raphael Galcer (violão 7) e Ney Souza (violão 7).

Os espetáculos são gratuitos e o público pode optar pelo ingresso solidário, iniciativa do Floripa Airport para arrecadar alimentos não perecíveis para a comunidade da Tapera. Se você for de automóvel, o estacionamento é pago: R$ 20,00 por quatro horas.

Dani Spielmann – Foto: Divulgação

E para quem aprecia a vibração do festival em seu canto histórico na cidade, a freguesia do Ribeirão da Ilha, a informação é: podem ficar tranquilos. O versão tradicional do Floripa Instrumental não sairá da sua casa!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.