Com proposta de atenção domiciliar premium, a empresa marcou sua chegada ao mercado em um coquetel que uniu sofisticação, propósito e: A Vivantt oficializou sua estreia no mercado paulistano com um evento exclusivo realizado no Restaurante Vista, no terraço do Museu de Arte Contemporânea da USP. A noite celebrou o lançamento da marca de atenção domiciliar premium que propõe transformar o cuidado em casa em uma experiência de bem-estar, vínculo e excelência clínica.
Com a presença de convidados ilustres do setor de saúde, mercado de luxo, tecnologia e bem-estar, o evento destacou os pilares da Vivantt: cuidado personalizado, tecnologia de ponta e vínculo humano. O coquetel foi marcado por ativações sensoriais e um clima intimista, reforçando a proposta da empresa de unir sofisticação e presença no cuidado.
“Acreditamos que é possível transformar o cuidado domiciliar no Brasil com qualidade, empatia e tecnologia. A Vivantt nasce com esse compromisso: oferecer jornadas que respeitem a individualidade, promovam bem-estar e tragam tranquilidade para pacientes e suas famílias”, afirmou Fábio Serpa, CEO da Vivantt.
“Cuidar é mais do que um ato técnico, é um compromisso genuíno com o bem-estar, com a dignidade e com a autonomia de cada ser humano. Minha crença profunda no poder transformador do cuidado é o que me faz acreditar que a Vivantt pode — e vai — deixar um legado positivo, inovador e sensível no segmento de cuidados domiciliares.”

Para Flávia D’Angelo, Gerente de Operações, a noite foi uma oportunidade de apresentar o DNA da Vivantt e consolidar relações que serão fundamentais na expansão da marca.
“A Vivantt nasce com um propósito nobre: levar cuidado para mais perto de cada pessoa, respeitando e priorizando o cliente. Incorporamos princípios como o Moving Health Home, que personaliza a experiência de cuidado no ambiente familiar, promovendo autonomia e conforto. Nosso compromisso é com a inovação constante, integrando tecnologia à sensibilidade no atendimento, sempre com foco no bem-estar e na experiência humanizada.”
Durante a noite, os convidados também visitaram a exposição de arte “Tempos Fraturados”, que proporcionou uma imersão poética sobre o tempo, o afeto e a presença — temas centrais da proposta da Vivantt. A ativação demonstrou como a marca se posiciona no mercado com uma abordagem que une estética e propósito.
“Esse movimento que a Vivantt está fazendo é algo que nos encanta e tenho certeza de que vai trazer ganhos significativos ao segmento. É disruptivo, faz a diferença”, destacou Arthur Dinóla, Diretor Comercial da CloudSaúde.
A Vivantt estreia suas operações em São Paulo com um investimento inicial de R$ 1,5 milhão e atuação estruturada em três modalidades de cuidado – Gold, Silver e Bronze – adaptadas às necessidades e perfis de cada paciente e família. Além dos planos, a empresa oferece serviços complementares como Concierge Tech, Finitude e o Selo de Qualidade Vivantt, garantindo a excelência de cada profissional envolvido no atendimento.
Inspirada no conceito internacional de “Moving Health Home”, a Vivantt propõe a migração de parte dos cuidados hospitalares para o ambiente domiciliar, promovendo uma nova era de saúde mais integrada, contínua e humanizada. O modelo é voltado a pessoas que valorizam autonomia, dignidade, vínculo afetivo e sofisticação no cuidado.
Para mais informações sobre a Vivantt, acesse: www.vivantt.com.br
O conteúdo Com evento exclusivo, Vivantt marca chegada a São Paulo aparece primeiro em Hallo Magazine.