A Max Mohr, empresa de Blumenau referência no Sul do Brasil em soluções de concreto e argamassa, acompanhou de perto as novidades da Bauma, feira líder mundial em maquinário de construção e mineração, que ocorre em Munique, na Alemanha.
Além de passarem pela feira, representantes da empresa ainda visitaram o Grupo Liebherr, uma fabricante alemã especializada em equipamentos para o ramo do concreto.
Durante a viagem, a equipe da Max Mohr estreitou relações com líderes mundiais em produtos, tecnologias e equipamentos voltados à construção civil.
Esses contatos são fundamentais para ampliar a rede de colaboração da empresa e estabelecer novas parcerias que visam potencializar a atuação em projetos de alta complexidade, como o bombeamento de concreto em arranha-céus.
A programação da missão empresarial começou com a visita técnica de um dia à fábrica do Grupo Liebherr, uma das maiores fabricantes de máquinas de construção do mundo.
Já nos dois dias seguintes, a equipe da Max Mohr esteve na Bauma. Nesta edição da feira, houve um crescimento significativo de visitantes do exterior. A Bauma reuniu cerca de 600 mil visitantes de mais de 200 países e regiões, e 3.601 expositores de 57 países. A próxima edição já está marcada para 3 a 9 de abril de 2028.
“Estar em contato com o que há de mais moderno em tecnologia no nosso ramo nos permite antecipar tendências e pensar no futuro do setor. Nessa viagem tivemos acesso direto a soluções que ampliam nossa capacidade de atuação. É um passo estratégico da Max Mohr para se posicionar como parceira ideal em grandes projetos da construção civil”, afirma Cristian Mohr, CEO da empresa.
Com a participação na Bauma e a visita à Liebherr, a Max Mohr reforça o compromisso com a inovação do setor da construção civil.
A imersão nas principais tendências globais e o contato direto com tecnologias de ponta permitem à empresa aprimorar os processos internos e oferecer soluções cada vez mais eficientes, sustentáveis e alinhadas às demandas do mercado.
O post Max Mohr fortalece contatos na área da construção civil na Alemanha apareceu primeiro em Economia SC.