

Chelsea x Everton se enfrentam pela Premier League, em Londres – Foto: Chelsea/Divulgação
Chelsea e Everton se enfrentam neste sábado (26), às 8h30 (horário de Brasília), em Stamford Bridge, em um confronto importante da 34ª rodada da Premier League.
Os Blues buscam se consolidar na zona de classificação para a Champions League, enquanto os Toffees tentam somar pontos para subir na tabela.
Chelsea embalado na luta pelo G4
O Chelsea chega para o confronto em um bom momento, buscando se firmar entre os cinco primeiros colocados da Premier League para garantir vaga na próxima Champions.
A equipe londrina ocupa a sexta colocação com 57 pontos, a dois do Newcastle, que abre o G5, e mesma pontuação do Aston Villa, que também segue na briga por uma vaga na Champions.
O time treinado por Enzo Maresca, tem oscilado na temporada, mas vem de vitória importante sobre o Fulham na última rodada.
Everton cumpre tabela e busca surpreender
O Everton, por outro lado, não tem mais grandes ambições na Premier League, já que não corre risco de rebaixamento e está distante da zona de classificação para as competições europeias.
A equipe de David Moyes tem aproveitado os últimos jogos para melhorar sua colocação na tabela, mas vem de uma derrota por 2 a 0 para o Manchester City.
Chelsea x Everton onde assistir ao vivo
A partida entre Chelsea e Everton terá transmissão ao vivo e exclusiva no Disney+ Premium (streaming).
Ficha Técnica: Chelsea x Everton
- Competição: Premier League (Campeonato Inglês) – 34ª rodada
- Data: Sábado, 26 de abril de 2025
- Horário: 8h30 (horário de Brasília)
- Local: Stamford Bridge, Londres (Inglaterra)
- Árbitro: Chris Kavanagh
Transmissão: Disney+ Premium (streaming)
Prováveis Escalações
Chelsea
- Escalação: Sanchez, James, Chalobah, Colwill, Cucurella, Caicedo, Fernández, Sancho, Palmer, Neto, Jackson. Técnico: Enzo Maresca.
- Desfalques: Malo Gusto, Wesley Fofana, Mudryk e Guiu (lesionados).
Everton
- Escalação: Pickford, Patterson, O’Brien, Branthwaite, Mykolenko, Gueye, Garner, Harrison, Doudouré, Ndiaye, Beto. Técnico: David Moyes.
- Desfalques: Mangala, Calvert-Lewin, Lindstrom, Tarkowski e Armando Broja (lesionados).