Destruído há um ano e meio, trecho da rua Francisco Sassi deve ter reconstrução concluída em breve

Parte da rua Francisco Sassi, que foi destruída em novembro de 2023 em razão da erosão da margem do rio Itajaí-Mirim, deve ter a reconstrução concluída em breve. A via fica no bairro Jardim Maluche, em Brusque, e, dentro de alguns meses, será uma rua paralela à nova avenida Beira Rio.

O prefeito de Brusque, André Vechi (PL), projeta que os trabalhos de reconstrução devem ser concluídos até o final de maio. Atualmente, o trânsito está sendo desviado por vias adjacentes.

“Já foi feito o gabião em uma parte e estamos fazendo o estaqueamento para conter a rua de cima, a Francisco Sassi, pois a Beira Rio vai passar por baixo. Agora, com o estaqueamento, a ideia é concluir o conserto da rua”.

Em abril de 2024, o jornal O Município noticiou que o reparo da rua dependia do andamento da obra da nova Beira Rio. O rio Itajaí-Mirim tomou parte da via em meio às cheias e enchentes que atingiram Brusque em novembro de 2023.

Local em que trecho da rua Francisco Sassi cedeu. Foto: Google Maps/Reprodução

YouTube Video


Assista agora mesmo!

Como o atentado de 11 de setembro quase afetou abertura do Alivia Cuca, famoso bar de Brusque:
YouTube Video

O post Destruído há um ano e meio, trecho da rua Francisco Sassi deve ter reconstrução concluída em breve apareceu primeiro em O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.