Mulher relata dentro de ambulância que foi agredida pelo marido e homem é preso em SC

Um caso de violência doméstica veio à tona dentro de uma ambulância em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (7). Enquanto era atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, a esposa contou que foi agredida pelo companheiro.

Mulher relatou dentro de ambulância que foi agredida pelo marido

Ambulância bombeiros – Foto: Divulgação/Arquivo/ND

De acordo com a Polícia Militar, a viatura do Corpo de Bombeiros Militar foi avistada enquanto os policiais se deslocavam para atender a ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Os socorristas informaram que estavam conduzindo para o hospital uma mulher que tinha ferimentos causados pelo companheiro. Dentro da ambulância, a mulher relatou que foi agredida pelo marido.

A vítima informou que o companheiro a agarrou pelo pescoço, o que a fez perder a consciência e desmaiar. Durante a conversa com a equipe dos bombeiros, o marido estava presente e relatou que iria acompanhar a esposa até o hospital, após negar a agressão.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na residência do casal, o avô materno foi chamado para cuidar das crianças, que estavam com uma vizinha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.